Somos humanos imperfeitos...




2 Coríntios 4:7 - Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós.

Somos de barro ! Frágeis  dependentes da graça de Deus, vazios por dentro, para que a presença de Cristo preencha seu ser.  Não temos super poderes! Mas temos um Deus Todo Poderoso que prometeu estar ao nosso lado! Quando alguém tentar te convencer a não ser humano, lembre-se que até mesmo Deus, em Cristo, entendeu que ser apenas “um ser humano” poderia trazer glória e salvação.

Não somos super-heróis, mas temos angústias  e somos humanos imperfeitos. Esse mundo que criamos e forçamos a acreditar não tem nada  a ver com o que sentimos internamente. Acredite no que te movimenta internamente e isso lhe trará paz. Momentos de angústia como esses, são um belo combustível para você se compreender e chegar a respostas sobre si mesmo.

Tenho passado por momentos assim , tenho me afastando das pessoas , para ficar sozinha comigo mesma e com Deus. Muitas não compreendem não entendem as maneiras que Deus trabalha .
As vezes precisamos nos afastar de tudo e até de todos que nos  amam para realmente termos um encontro conosco e com Deus. Repensar em tudo.

Na dúvida, encoste sua capa e volte a ser você mesmo. É de uma certa forma somos mal compreendidos quando passamos por esta fase. Quando o oleiro molda o vaso e uma atividade solitária , somente suas mãos e o barro podem participar desta ação. Assim é a olaria de Deus.
Deus usa vasos de barro, e não super-heróis.

E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.
Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.
2 Coríntios 12:9,10

Pense nisso e tenha uma boa semana.

Joice Ferreira
@verboeliteratura_joiceferreira

Compartilhe:

Sobre o autor

O Blog De Thal Maneira existe para trazer uma reflexão acima da superfialidade das nossas experiências mais comuns, onde esperando alcançar uma nova mentalidade e mais maturidade cristã neste século!

1 comentários:

  1. Glória a Deus! Amém, somos barro, para que a excelência do poder seja de Deus e não de nós!

    ResponderExcluir