Sobre a conjuntura ideológica educacional no Brasil


Ditado popular:
"Com a cabeça do ignorante só quem pode é seu pescoço."

Como é possível um grau de alienação desse nível do brasileiro?

O MEC está todo aparelhado, com o maior quebra pau na câmara dos deputados em relação esse material de educação homo afetiva nas escolas, e as pessoas ainda desconhecendo a situação do ensino no Brasil?

Por exemplo, o livro Maquiavel Pedagogo está sendo usado em países como a Suécia, e também o livro Eros e Civilização.

Um procurador apareceu um outro dia, denunciando a ideologia de gênero no governo Dilma Rousseff.

Veja este vídeo:
https://youtu.be/56ZFPaFJe0E
👆🏼

"Kit Gay" é só um termo usado para todo o conjunto de propostas de educação sexual nas escolas, onde o MEC quis e quer implantar, que varia é claro, as literaturas que cada escola adere.

A Globo sorrateiramente vem induzindo a sociedade através do programa da Fátima Bernardes por exemplo, para achar que uma criança de 4 anos de idade tem o direito de decidir se é homem ou mulher, falando sobre ideologia de gênero. Para isso, ela faz um teatro chamando os "especialistas" canalhas e vendidos para apoiar essa ideia.

Na entrevista com o Bolsonaro no Jornal Nacional, o jornalista apresentador Willian Bonner, diz que isso não podia ser mostrado na TV uma cartilha de orientação sexual, com desculpas que não é permitido mostrar tais materiais, dando a entender a hipocrisia e mentira, sendo que em novelas e programas da emissora, apresentam lascívia e sexo explicito em horário nobre.

Acorda Brasil! 

Compartilhe:

Sobre o autor

O Blog De Thal Maneira existe para trazer uma reflexão acima da superfialidade das nossas experiências mais comuns, onde esperando alcançar uma nova mentalidade e mais maturidade cristã neste século!

0 comentários:

Postar um comentário