FÉ: Use esse presente de DEUS para você!


A fé é algo invisível e que depende muito mais de DEUS, com interferência mínima do ser humano. Uma vez que é dom vindo dELE! Mas é claro que temos ações para crescimento dessa fé, que nos é entregue para germinar e florir com as ações condizentes do caminhar cristão! DEUS te deu pra você usar! Diferente daquele sapato que você (mulher) espera ter a ocasião certa com a roupa certa pra poder tira-lo do armário, e também não tem nada a ver com aquela ferramenta que você (homem) guarda em uma caixa pra uso eventual.

Não dá pra crescer se não exercitar! É semelhante a nossa musculatura que é posta a prova em treinos físicos para melhora de saúde e estética. Porém, com frutos eternos e espirituais!
É fácil exercitar a fé?! Olha, se sua resposta foi sim me passe a receita! Pois para mim não é!

Ela exige renuncia dos mais profundos sentimentos humanos, como por exemplo o egoísmo. Você precisa amar o teu irmão ( e não estou falando só do de sangue kkkk) em atitudes, você precisa pensar mais na vontade de DEUS do que na sua, e isso não tem nada a ver com religião e sim numa relação direta com o Criador! Mentiras?! NUNCA MAIS! Nem aquela "do bem" para evitar conflitos. Aliás a verdade te trará muitos embates, uma vez que esse mundo e seus habitantes jazem em trevas profundas. Se não fosse assim o SENHOR não nos teria chamado de luz do mundo, e não nos daria a missão de, como uma candeia, iluminar toda a sala!

Viva a fé, pois ela foi dada de presente para você pelo seu PAI...e a melhor maneira de retribuir um presente de quem te ama é usando!

Thiago Alves - De Thal Maneira

Compartilhe:

Sobre o autor

O Blog De Thal Maneira existe para trazer uma reflexão acima da superfialidade das nossas experiências mais comuns, onde esperando alcançar uma nova mentalidade e mais maturidade cristã neste século!

0 comentários:

Postar um comentário